Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FIo sensacional, fenomenal, incrível.. nos primeiros 15 minutos.

" Poooo**aa China!!!"

Como uma frase tão sucinta pode ser tão representativa não acham senhores(as)?! (Rsrs)
A indignada frase foi proferida pelo atleta Aquático Mega-Man tão logo o atleta avulso Japonês Afro-Descendente tocou a bola pela primeira vez. (Rsrs)
Diante de um sol escaldante nossos ávidos guerreiros propuseram-se a desenvolver um futebol leve, de classe, toque da pelota. Evitando com isso a correria alucinada que é característica de nosso embate semanal, todavia somente o fizeram para evitar que o astro-rei derretesse suas massas encefálicas e para que o jogo pudesse ser desfrutado em todo o seu período, já que, mais uma vez, grande parte dos atletas dominados por suas mulheres de nosso contingente foi lembrado pela ausência em campo. Sinceramente não sei o que está havendo com nosso time. Há pouquíssimo tempo a discussão sobre aumentar o tempo de partida era assunto preponderante na confraternização pós-jogo - lê-se cervejada sem motivo algum -, pois os jogadores não sentiam que haviam malfadado a bola por tempo suficiente (rsrs). Sábado passado tivemos de, novamente, contar com a presença de pessoas alheias ao nosso contingente fixo como Paulinho Maluco que defendeu uma meta por um período de tempo para que disputássemos uma partida com número mínimo de jogadores.
Afora todos estes percalços as jogadas que remetiam a uma partida de futebol foram devidamente executadas. Tal como belíssimo gol de Beleza no ângulo, convenhamos que o destino conspirou para que o responsável pela marcação no fatídico momento era Ricardo Metallica, o que não tira o mérito da pontaria de Beleza, mas também não o credita para participar do rol dos gols mais bonitos da história do mundo. (Rsrs) Um golaço de Samuca Adriano Imperador - obviamente que o apelido nada tem a ver com o futebol entre ambos, mas pela incrível semelhança que nosso atleta tem com o jogador corintiano quanto o assunto é horário. Os dois baseiam-se no fuso-horário de Taiwan para comparecerem as partidas (rsrs) - que acertou um petardo de longa distância indefensável que ainda resvalou na trave antes de estufar as redes. E ainda Aquático Maçã-do-Amor e Henrique Cachorrinho, ambos desafiando as leis da Física quando driblaram o goleiro e empurraram para o gol, aquele por conseguir equilibrar descomunal cabeça sobre os ombros e correr para frente sem cair devido perda do centro de gravidade corporal (rsrs), e este por apesar do neurótico chacoalhamento da cabeça, movimento característico dos cachorrinhos de pára-brisa famosos nos anos 90 e daí o apelido, conseguiu focar a bola e concluir sua jogada. Foi descoberto que mesmo quando contente, o balançar de cabeça também se faz presente, não apenas nos lances em que alguém chega perto do protestador atleta. (Rsrs)
Quem fez a alegria de todos neste sábado foi o atleta avulso Japonês Afro-Descendente que, para cólera compulsiva de Aquático Olinda, errava praticamente todos os passes e jogadas. (Rsrs) A que mais se destacou foi em um lance em que a equipe defendida pelos dois atletas descia em velocidade contra apenas um marcador da equipe adversária. Sob domínio de China da Somália, a pelota poderia ter bastantes destinos. Chute para o gol, passe para companheiro aberto na direita, passe para companheito aberto na esquerda, recuo de bola para o goleiro, enfim, possibilidades a perder de vista. Mas o que nosso abnegado atleta resolve fazer? Dar um toque patético na bola para o ÚNICO defensor presente no campo adversário!! (Muitos Rsrs) Foi demais para o olindense Aquático. (Rsrs)
Mas quem merece todas as glórias e "urras" de nosso último imbróglio futebolístico é nosso paquidérmico atleta Fio!!! Sim senhores apesar dos 120kg, Fio demonstrou uma habilidade sem precedentes. Passes, gols, lançamentos, dribles, boas roubadas de bola, um senso de cobertura impecável entre outros detalhes que fariam qualquer jovem de 35 anos e 100kg ficarem com inveja (Rsrs). Até gol de calcanhar nosso pantagruélico atleta protagonizou. Enfim, foi a partida mais perfeita de um atleta do Sóvelho dos últimos tempos, o único problema é que toda essa maestria durou os primeiros 15 minutos de jogo. (Rsrs) Depois de decorrido o início da partida algo a que todos estamos constantemente sujeitos foi implacável com nosso esférico atleta. A gravidade. Sim senhores(as) esta mesma que nos prende inexoravelmente à superfície terrestre chasqueou nosso brilhante atleta. (Rsrs) A força necessária para retirar de um ponto um corpo de massa equivalente, deve ser suficiente para rodar por duas semanas Furnas (rsrs). Por isso  compreendemos e admiramos seu esforço Fio!! Quem sabe num futuro próximo, com o incrível avanço tecnológico e as recentes pesquisas espaciais, não consigamos jogar em um planeta que a gravidade não seja mais um problema não é mesmo? (Rsrs)

Muito estão me perguntando por que o blog não tem mais a mesma frequência de postagens.
Em verdade vos digo... estou com uma preguiça monstro!! (Rsrs) É brincadeira.
O fato é que as postagens serão de acordo com o nível de participação dos leitores. Quanto mais comentários e views tivermos, maior será a quantidade de bobagens postadas aqui. (Rsrs)

Um forte abraço a todos!!!

Nenhum comentário: