Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ele é só uma hiena filhote!!! Mas se vier de graça novamente eu arranco a perna dele.

Boa noite comunidade sovelhense!!!!

Começarei a postagem primeiramente pedindo desculpas a todos os que integram este seleto grupo que tem a honra de ler este blog. Como sabem estava de férias e semana passada regressei ao trabalho, logo, podem imaginar que a semana passada não foi uma semana, digamos, fácil. Não tive o tempo para fazer a postagem como ela deve ser feita, ou seja, nos mais altos padrões de escrita e argumentação. (Rsrs) Mas quero esta semana me redimir de tão terrível ato.
Em nosso último ultraje aos deuses futebolísticos não pude estar presente no primeiro embate por não possuir o jurássico sistema de despertar tão comum aos geriátricos atletas de nosso plantel, como Beleza e Poderoso. (Rsrs) Por chegar atrasado não pude desfrutar das bizarrices cometidas desde o começo. Entretanto isto não me privou de contemplar alguns lances que podemos chamar de menos piores do sábado. Tal como o belo gol de Kiwi Aquático que recebeu a bola e mandou um belo chute de canhota no canto oposto ao do goleiro. Ou então um belo chute dado por nosso idoso atleta Beleza mas que infelizmente foi interceptado no meio do caminho. Também uma bela finalização de nosso atleta Isaque no ângulo esquerdo do goleiro, mas que também foi bem e evitou o tento do time adversário voando para desviar a bola de seu alvo. Ou ainda o gol "barcelônico" de Bruno Boy, que veio tocando a bola com seus companheiros de time desde o campo de defesa. E, sem falsa modéstia, posso relatar uma defesa perpetrada por mim depois de um jato lançado por André Olinda Aquático. Porém, algo chamou a atenção de todos presentes em quadra. A obstinação de um jovem digitígrado conhecido como Frota Hiena Carrapicho e a pederasta veneração de Boy pelo prodigioso atleta santista Neymar.
Frota fugindo de seus algozes (rsrs)
Frota rindo de sua boa jogada
Para quem já acompanha este relato eletrônico das desastrosas demonstrações de habilidade de nosso time, já deve saber quem é Frota Hiena Carrapicho. É um atleta aguerrido, que apesar da pouca idade e peso, aventura-se na guerra de foices que é nosso futebol semanal. De uma garra indubitável, não há bola, ou  jogada perdida para o juvenil jogador. Sempre disputando, brigando e batalhando para que as jogadas não sejam malbaratadas por seu time. Tudo bem que parece um louva-a-deus tentando ganhar espaço no meio de uma manada de búfalos africanos (rsrs), contudo tal atitude não se torna menos louvável por isso. Na verdade torna estoica a bravura do atleta. Tanto a é, que não importa o tamanho ou peso do jogador que estiver com a bola, Frota Hiena Carrapicho disputa a esférica como se não houvesse amanhã. Mesmo que o jogador detentor da pelota seja duas vezes seu tamanho e três vezes seu peso (rsrs). O pior para Frota é que  haverá um amanhã, na verdade haverão mais jogos. Todas as divididas com Frota são características por serem de uma avidez sem precedentes, logo, quando Carrapicho está com a bola os titânicos defensores precisam dispor de, no mínimo, alguma contundência para recuperarem a bola. Aí reside o problema. Como sabem nosso time é composto por colossais figuras, desde mamutes à caminhões tanque no que se refere a massa corporal, e em alguns casos à circunferência também (rsrs). Assim, qualquer colisão das gigantescas figuras com Frota Carrapicho, a hiena incansável, pode ser letal (rsrs). O jovem e leve atleta pode ser  arremessado por uma patada um chute que erra o alvo e pode acertar sua frágil constituição física. O atleta pode ser arremessado contra a grade de segurança por um encontrão mais enérgico, ou ainda, e para seu azar, Carrapicho pode depois de uma dividida de bola ser comprimido ao chão se alguém cair por cima dele (rsrs) O fato é que se a hiena pode morder para conseguir o que quer, que no caso é a bola, também deverá assumir as consequências disso, não é Beleza? (Rsrs) Esta semana ainda tivemos carne de hiena moída na quadra depois de um carrinho aplicado por nosso canino atleta (rsrs). Carrapicho você é uma hiena, não um tatu bola de jardim que pode se arremessar ao solo e sair incólume, pelo menos da próxima vez, jogue com uma camisa por baixo do colete para evitar que nossa fauna sofra a perda de tão raro espécime. (Rsrs)
Quando éramos crianças e jogávamos bola na rua, com gols de chinelo ou tijolos, era comum que durante as jogadas bradássemos os nomes de nosso ídolos. Por exemplo quando era mais novo gritava entre um drible ou outro (sim, eu já joguei na linha rsrs): Romário!!, ou então: Bebeto!!! e até: Juninhoo!! Mas isso foi algo  que fazíamos na infância e que não faria o menor sentido continuar repetindo estes gritos depois de barbados, não é mesmo? Errado!! Para Boy, estamos errados. Durante nossa batalha semanal, durante as jogadas Boy declarava a plenos pulmões seu amor pela joia santista. Era "Neeymaaar" para lá, "Neymaar" para cá. Lamento decepcioná-lo Boy, mas isso será tão sheakespeariano quanto Romeu e Julieta (rsrs). Por favor não  se iluda com este caso. Nada mais que profunda admiração, até o momento não recíproca afinal nunca se sabe, poderá ser cultivado entre vocês dois.É difícil para mim ser o portador de tão pesarosa notícia, mas Neymar já tem um filho de um relacionamento pregresso veja a foto dos pais exibindo com orgulho o fruto da relação e uma foto de quando o relacionamento estava no auge de seu ardor, e declarou não estar disposto a mais uma relação neste momento. Desculpe acabar assim com seu sonho, mas é meu dever como seu amigo. (Rsrs) Desencana, parta para outra e busque a felicidade onde seja tangível, onde realmente você pode alcançá-la. Graças aos céus que a tatuagem que você fez em homenagem a seu muso está em um lugar bastante escondido. Então a partir de sábado espero que você tenha superado isso e comece a jogar como um homem po**a!!! (Rsrs)

That's it!!
Por essa semana é isto pessoal.
Fiquem todos com os deuses dos hematomas, principalmente Frota Carrapicho (rsrs), e recuperem-se por que sábado é dia de futebol!!!

Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário: