Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Arriba!!! Viva el sombrero mexicano!!!

"Eu esqueci que os dois aí são profissionais!!!"

Boa Noite comunidade sovelhense!!!
Desculpem por não ter-lhes agraciado com a habitual postagem do fim de semana. É que alguns percalços impossibilitaram-me de o fazer. Todavia, cá estou para seu deleite semanal, o sofrível relato de nossa vendeta ao bom futebol. (Rsrs)
Se com clima ameno e todas as condições climáticas favoráveis e propícias para a prática desportiva, o futebol sovelhense assemelha-se à uma turba de pinguins imperadores ensandecidos por uma bela anchova; com o calor desértico a que fomos submetidos no último sábado, nosso desempenho não poderia ter sido tão auspicioso não é mesmo?! (Rsrs) Mesmo com o Sol a cozer nossas modestas caixas cranianas, alguns lances de rara felicidade aconteceram, contrariando assim todas as expectativas. Dentre eles podemos citar um belíssimo gol de nosso liliputiano atleta Gabriel Farquaad, que aproveitando o p.... vacilo erro de  posicionamento desse arqueiro que vos fala, acertou um bom chute por cobertura. Além de também marcar mais dois tentos com chutes de longa distância que, em tese, seriam facilmente defensíveis, entretanto devido ao fato deste mesmo goleiro estar sem ritmo de jogo pelas morosas semanas em que permanceu inerte "futebolísticamente" - leia-se apenas uma semana (rsrs) - foram felizmente concluídos. (Rsrs) Quem também aproveitou-se da completa estupidez dificuldade de adaptação deste mesmo guarda-metas foi Henrique Cachorrinho, que após lançamento não interceptado pelo atarantado atleta Pedrinho Minhoca, encobriu o goleiro adversário, eu, e mesmo com a frenética movimentação de sua cabeça concluiu com a sacolejante cachola para as redes. (Rsrs) Após muitos protestos, Gilson Beleza, provou não ser tão ignóbil quanto pensávamos ao que tange seus polêmicos lançamentos. Após semanas de total ineficiência no fundamento, Gilson Pschiu Beleza acertou por diversas vezes a jogada. E para quem achar que isso irá fazer com que paremos de reclamar quando o cretáceo atleta malbarata a pelota arremessando-a hectares de distância de seu alvo, ledo engano. (Rsrs) Continuaremos em seu encalço Beleza. (Rsrs)
Algumas postagens atrás, uma terrível disputa teve seu fim. A aposta entre os dois esféricos atletas David e Bola findou-se com uma dúvida, e uma dívida não paga posta em xeque. (Rsrs) Porém o acontecimento abriu precedentes. Muitos se sentiram lesados por terem sidos impedidos de regozijarem-se da aprazível recompensa. Isso criou um alvo. Leiam. (Rsrs)
A atabalhoada tentativa de Bola Damião em aplicar em David Catimbeiro Messi o drible conhecido como "mexicano", para outros chaleira, lambreta, enfim, resultou, além da explosão de sorrisos, uma cena que dificilmente será esquecida pelos presentes. Os dois atletas mais pareciam planetas siameses tentando escapar da rota de colisão de um asteróide, a bola desempenhou bem este papel. Muitos tira-teimas depois, e uma análise fria e imparcial de um corpo de jurados, ficou decidido que o drible não foi válido. Segundo o júri, composto principalmente dos próprios jogadores àquela altura bêbados abstraídos de seus juízos perfeitos (rsrs) revogaram a legitimidade do lance.
Enquanto todos achávamos que o assunto havia caído em esquecimento, e que não haveriam motivos para nutrir a esperança de ter os tão almejados 156 lts pagos por um dos jogadores envolvidos, o beligerante atleta Samuca Falcão em jogada pela esquerda aplicou de forma incontestável o vergonhoso drible. E ainda concluiria em gol se o arqueiro Zeca Mãozinha não houvesse se atirado com os cotovelos à sua frente para impedir o fatídico progresso. Por motivos óbvios nosso hermano atleta David não ficou muito contente com a jogada.
Despejando sua fúria sobre a esférica, David passou a jogar de forma agressiva. Entendam bem, não agressivo com os companheiros, até por que para fazê-lo teria de alcançá-los primeiro né? (Rsrs). Mas a bola sentiu seu furor. Quando por duas ocasiões David fez dois gols no ângulo, tudo bem foram golaços, mas precisamos de um alicate hidráulico para retirar da bola o "dedão" do pé do atleta. (Rsrs) Não ficou por aí, a seriedade que recaiu sobre nosso catimbeiro atleta pós lance foi nítida e inédita. Jamais vimos David tão empenhado em uma partida. Para que tenham uma idéia do nível de comprometimento, David ultrapassou a marca de cinco quilômetros horários na corrida, e mesmo debaixo de forte Sol, quando subia ao ataque voltava para recompor a defesa nos outros próximos sete ou oito minutos. (Rsrs) O fato é que depois da partida quando questionado quanto ao patético drible a que foi subjugado, defendeu-se com a frase-abertura de nosso texto. (Rsrs)
David Catimbeiro Messi, saiba que você é muito estimado em nosso clube, e que precisamos de você, afinal todo o plantel gostaria de praticar um pouco do latino drible. (Rsrs) Desde que saibam quais podem ser as consequências disso. Que diga o saudoso atleta Trovão. (Muitos Rsrs)

Abordaremos outros assuntos durante essa semana.
Fiquem ligados!!!!

Um forte abraço a todos!!!!

3 comentários:

Samuca disse...

KKKKKKK......Davi, desculpa!

Nadja disse...

Olhhaaaaa o Samumaaaaa "Falcão" profissional!!!!!!!! Parabénssss!!!!!

Carioca disse...

Tudo bem que ele vai tentar fazer 300 vezes pra acertar mais uma né..
Mas tá valendo....kkkkkkk