Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Zeca Muralha isso sim!!!

"Você só grita comigo né Aquático?!?!?!"

Olá sovelhenses do meu Brasil!!
Com a frase de desabafo de Zeca Mãozinha que abrimos nossa postagem de hoje senhores(as).

Mais uma semana se passou e com ela as tão esperadas mixórdias futebolísticas de todos os sábados. Dessa vez contando com um contingente maior, a caloraça causada pelo entusiasmante Astro-Rei não foi suficiente para acometermo-nos de maiores mazelas. O mesmo não pode ser dito pela desditosa bola, alvo da sanha assassina dos pés e canelas de nossos atletas. (Rsrs)
Há quem diga que, esporadicamente, as jogadas que menos causam asco aos deuses do futebol são belos lances dignos de nota. Entretanto estão mais para raros momentos de sortuda felicidade, onde o erro de outrem acaba, por motivos herméticos, resultando em uma jogada plasticamente mais elaborada. (Rsrs) Vamos à elas.
O persistente atleta Beleza, famoso por seus, às vezes, bem sucedidos lançamentos, marcou um belo gol, acertando o ângulo da meta defendida por este que vos fala. Ora, pelo desempenho por mim apresentado isso não seria lá grande marco, todavia para não desacreditar nosso arcaico jogador façamos o devido relato. (Rsrs) David Catimbeiro Messi também assinou o seu, com um raríssimo disparo da intermediária que só deixou para o goleiro - lê-se eu novamente - a alternativa de resgatar a bola juntamente com três dedos do pé do atleta das redes. (Rsrs) Até o diminuto Gabriel Farquaad fez dos seus quando também deixou seu tento num belo chute de fora da área. Eu sei... todos os gols bonitos que saíram foi na meta defendida por mim. O que não desmerece, mas também não exorbita, os méritos de cada um dos atletas. (Rsrs) Boy, implacável na marcação, como é costumeiro, também assinou alguns gols aproveitando cruzamentos e lançamentos que o deixava em boas condições para finalizações. Henrique Cachorrinho mostrou todo oportunismo quando, em determinado momento, marcado por três cones defensores, conseguiu virar e chutar a gol de dentro da área. (Rsrs) Outro que vez um belo gol, foi o germânico atleta avulso Murilo Alemão Quebra-Ossos (rsrs), numa bola alçada para a área, fui impelido a sair na bola para evitar o domínio do ataque adversário, infelizmente, a bola sobrou para um estupendo voleio de primeira. Sim, só fiquei olhando a pelota estufar as redes. (Rsrs)
Reparem, só estou citando as escassas belas finalizações que ocorreram. E todas em minha meta. Mas por que não estou relatando os lances provindos da outra meta? Simples. Não houve lance na outra meta. Vocês entenderão se continuarem lendo essa baboseira dentro em breve. (Rsrs)
Como não poderia deixar de ser, as patéticas jogadas também se fizeram presentes. Se apenas citasse os infames lances perpetrados por mim, findaria os caracteres a que tenho direito por postagem, logo, tentarei os informar sucintamente (rsrs). Sofri gols que nem uma tartaruga marinha obesa sofreria. (Rsrs) Em determinado lance a pelota passou por baixo de minhas mãos em uma espantosa velocidade de 0,5 Km/h. A esférica poderia muito bem ter sido arremessada de uma tailandesa pompoarista (rsrs). Noutro, tentando afastar a bola do domínio de Henrique Cachorrinho apliquei um desairoso "carrinho", que mais pareceu um toque para o atacante adversário completar para as redes. Até Boy Cabelinho aproveitou-se do infausto momento por mim atravessado para marcar um tento quando atabalhoadamente saí para fechar-lhe o ângulo e ele simplesmente tocou a bola enquanto vinha rastejando na grama. (Rsrs) Resumindo: ridículo. Minha atuação foi tão escancaradamente medonha que não me sinto com autonomia moral para estracinhar o futebol de meus companheiros de equipe. (Rsrs) Ainda mais por, para completar minha sina, ter ocorrido algo até então inconcebível, principalmente para o atleta Aquático (muitos rsrs). Zeca Mãozinha tornou-se, pelo menos neste sábado, Zeca Muralha!!!
Após tímido início na partida, Zeca provou que nem só de cachaça e dispositivos mecânicos vive um goleiro!!! (Rsrs) Defendendo todas as tentativas de gols adversárias, como se disso dependesse todo o estoque de cerveja do mundo (rsrs), Zeca escreveu um novo parágrafo em sua história no Sóvelho. Zeca contrapôs todos os conceitos até então engendrados sobre sua capacidade futebolística, obrigando alguns atletas mais falastrões - lê-se principalmente Aquático Maçã-do-Amor (rsrs) - que duvidavam de seu poder defensivo. Bolas altas, rasteiras, com efeito, fortes, fracas, enfim, de todos os modos possíveis e imagináveis de que se possa arremeter uma bola foram em vão tentados. Zeca permanecia impassível e realizava ilustremente sua função de guarda-redes. E para coroar a melhor atuação de que se tem conhecimento, Zeca Mãozinha defendeu a maioria das desvairadas tentativas do principal critico do seu trabalho: Aquático Mega-Man. (Rsrs)

Que possamos aprender a lição senhores, quem acredita sempre alcança. (Rsrs) Aos que se auto-flagelam por não possuir um futebol esplendoroso, espelhem-se em Zeca Mãozinha. Todos vocês podem um dia ter seus feitos exaltados em nosso simplório arquivo eletrônico. Mas até lá, vão tentando, e assim, garantindo nossa diversão enquanto esse dia não chega. (Rsrs)

É isso senhores,
Tentarei durante a semana esmiuçar as outras nuances de nosso embate semanal.
Um forte abraço!!!

Um comentário:

André Aqua disse...

Acho melhor comçarmos a fazer um anti-dopoing em nossos atletas, com certeza o ZECA(se é que era ele) estava alterado, KKKKKKKKK

è nada tenho de dar o braço(não para o ZECA) a torcer, foi uma grande partida do nosso biônico arqueiro.

Valeu ZECA(@#$%**&%$#@)