Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

E estréia o blog do Sóvelho!!!

" A minha experiência me permite absorver as críticas e demonstrar em campo o meu desempenho"

Sim senhores, foram essas as palavras de nosso digníssimo atleta André, mais conhecido como Aquático. após críticas sobre seu futebol, hoje, em nossa concentração no bar do nosso outro atleta, que inclusive faltou hoje, Fio.
É isso senhores estreia hoje o blog do Sóvelho - pouco me importa quem não gostou do nome rsrs - Onde serão postadas notícias sobre nosso futebol sagrado de todo sábado.
Esse quem vos fala é o Nilton, conhecido como Carioca, e que é responsável pela administração do clube, papel esse que desempenho com muito afinco, e só com isso também por que além de não ganhar po**a nenhuma com isso ainda tenho que aguentar as críticas despudorosas de nossos companheiros. rsrs.
Hoje apesar das ausências de atletas como Boy, que após o consumo exagerado de substâncias duvidosas teve seu intestino muito acionado e acabou sendo impossibilitado de participar desse encontro semanal tão esperado, o futebol foi bom e disputado.
O senhor "Lionel David" também não foi assim como o senhor de cabeça avantajada Gilson Beleza, que além de não jogar, alegando uma estranha contusão na panturrilha, ficou fazendo comentários maldosos e tenazes ao lado do campo, o que levou a distração de um dos atletas em campo, no caso, Poderoso. Que após jogada ensaiada do time adversário que resultou em um gol do Henrique após saída de bola no meio campo, teve a cara-de-pau de ainda reclamar com o goleiro, no caso eu, de não avisar a passagem pelas costas. Agora me digam, eu tenho culpa se o cara está tão grande que para dar a volta em seu próprio corpo gasta o mesmo tempo que a Terra no movimento de rotação?
E o senhor Henrique também, quando uma pessoa do seu próprio time disser que não foi gol, é por que não foi gol po**a!!!! Rsrs. E agora um conselho, não aponte mais para os próprios pés quando alguém te roubar a bola por que vai que alguém, de tanto você mostrar o alvo, acerte de verdade.
Rsrs.
Então é isso senhores, foi só a primeira postagem de muitas que virão.
Apenas para os senhores saberem que tem alguém agora que cuida dessa m**** de time. Rsrs

Abraços.

Nenhum comentário: