Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Um sábado de lençóis e lançamentos

" Foi só mirar na lua cheia lá na frente "

Boa noite senhores, foram essas as palavras de nosso atleta Gilsão, ou Beleza como preferirem, após lançamento milimétrico para arremate feito por André Aquático de cabeça.
Este sábado foi repleto de lances de efeito e pura... Sorte!!! rsrsrsrs. Finalmente conseguimos começar o jogo antes das 10:30h, e só não começamos antes pois, para escolher os times, parece que as pessoas estarão escolhendo os próximos presidentes da república. Pessoal depois que todos estiverem em quadra, vamos agilizar a escolha, afinal por mais que vocês escolham, o time nunca será tão bom assim haja visto a qualidade de nossos atletas não é mesmo?!! rsrsrsrs.
Mas vamos aos destaques da partida, ou melhor, aos lances menos toscos e bizarros da partida. Rsrsrsrs.
O time no qual esse que vos escreve começou a partida, estava com um jogador a menos graças a pontualidade de nosso atleta mirim Gabriel.
Gabriel, já te dissemos, deixa para ver aqueles programinhas televisivos noturnos no sábado a noite cara, assim não compromete seu horário para a partida beleza?!! Rsrsrsrs
Voltando ao jogo, no começo estava muito difícil segurar o resultado com um jogador a menos, então o time começou perdendo. A troca de passes entre os jogadores adversários resultou numa diferença de 3 gols.
Claro que isso foi resultado também das subidas de nosso outro atleta "Lionel David Messi" que subia ao ataque e esperava o próximo para voltar a nossa área. Rsrsrs. Ooow David, brother quando subir ao ataque volte na mesma partida pow!! Aposto que vai dar certo!!! Rsrsrsrs.
Mas depois essa diferença foi recuperada.
Tivemos lençol, né Beleza?, rsrs. Golaço do Alécio com direito a balão, matada no peito e arremate para o gol, que este que vos fala não conseguiu interceptar a ponto de desviá-la das redes. Tivemos o lançamento supracitado efetuado por Beleza. E ainda outro gol de cabeça do Aquático, após cobrança de escanteio. Este que foi comemorado com uma efusividade pouco vista pelos atletas Aquático e Henrique, que até se abraçaram e deram soquinhos no ar. Vai ver, é o modo são-paulino de se comemorar não é mesmo?? Rsrsrs.
Algumas jogadas não tão comuns como Boy entregando a bola para o atleta mirim Gabriel, uns 30 Kg mais leve que ele, arrematar para o gol. Ou então Aquático se recusando a dar a mão ao atleta Ricardo após dura entrada por trás - Essa parte ficou estranha não - e ainda saindo dando a famosa seta, ou o popular bejo em santo: Tsc Tsc. Rsrsrsrs.
Então é isso senhores, bizarrices a parte, foi, como sempre é, divertido e engraçado, aposto que muito mais para quem assiste, que para os autores dessas fenomenais jogadas.

Abraços Atletas e até o próximo sábado!!!!

Sóvelho FCCAA
 

Nenhum comentário: