Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Time de amigos

No 9º mês do ano de 2010, um grupo de amigos, cansados de suas vidas sedentárias e monótonas, resolveram voltar a praticar o esporte que é a paixão nacional. Voltar a praticar pois, já haviam feito uma tentativa frustada algum tempo antes disso. A grande questão era: Onde? Após intensa pesquisa, as esperanças de arrumar um local apropriado para a prática desportiva e, além disso, em um horário favorável eram escassas. Eis que com a ajuda de um "reptiliano" amigo em comum, descobriram um local que talvez lhes rendesse alguma esperança de proporcionar uma vida mais ativa às carcaças mal cuidadas dos elementos.

Assim nascia o Futebol Clube Sóvelho, que naquela época, ainda não contava com um nome, escudo, menos ainda uma página na internet.

Depois de algumas semanas, a quantidade de atletas do quadro fixo aumentou graças às contratações realizadas quando, por algum infortúnio, as desistências aconteciam.
O clima do futebol semanal foi ficando cada vez melhor pela amizade íntriseca entre os atletas o que acabou chamando a atenção daqueles que apesar de não serem do mesmo círculo de amizade, os cativou de forma que todos somos hoje uma família. Bem estranha, mas mesmo assim uma família.

Enfim, nosso time pode não ser bom de bola. Mas a amizade de todos é o que traz a verdadeira força desse time.  E claro a cerveja sagrada do pós-jogo.

Sóvelho Futebol, Cerveja, Churrasco e Algumas Aspirinas.


Atletas-fundadores:
Beleza
Poderoso
Fio
Pedrinho Minhoca
Carioca
Aquático
Anderson Boy
David
Alécio
Japonês Preto

ATUAL CORPO DELIBERATIVO

DIRETOR
André Kiwi Aquático

CONSELHEIROS
Henrique
Thiago Caça-Rato
Carioca

ADMINISTRAÇÃO GERAL
André Kiwi Aquático

BENEMÉRITOS
Fio
Poderoso (In Memorian)
Beleza

Nenhum comentário: