Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Discovery Sóvelho Channel

Boa Tarde sovelhenses!!!

Todos sabem que as mensagens postadas aqui realmente aconteceram em nossa vendeta semanal contra o bom futebol. E que esta semana especificamente, não posso dizer que sou testemunha ocular das necedades cometidas, entretanto, conto com o apoio de fontes fidedignas de informação. (Rsrs) O problema é que as mesmas fontes são as protagonistas das parvoíces que alimentam esse blog. (Rsrs) O que pretendo dizer é que lances que talvez pudessem passar despercebidos aos olhos do mundo, para nossas fontes são momentos dignos de relato. Sejam elas participantes ou não das pífias jogadas. (Rsrs)
Isto posto, podemos afirmar, com a certeza dos anjos, que a jogada merecedora do "post" de hoje, talvez, pudesse fugir à atenção deste paupérrimo redator... Pensando bem não, deve ter sido grotesco demais para não ser notada. (Rsrs) Vamos aos fatos.
A savana africana é habitat de um imensurável número de espécies animais. Dentre elas o hipopótamo (Hyppopotamus amphibius) certamente chama a atenção por seu tamanho e peso. Podendo chegar até 3.200 Kg e 4m, suas características principais são um corpo incrivelmente grande quando comparado às patas ligeiramente curtas e, apesar de ser contraditório, um excelente nadador. A média de vida de um hipopótamo é de 40 anos e a gestação da espécie é de 227 a 240 dias. Agora que todos estamos integrados do assunto podemos perguntar sem o menor receio, quantos times de São Paulo podem dizer que contam com, não apenas um, mas dois hipopótamos em campo? (Rsrs) Nenhum senhores, à exceção do Futebol Clube Sóvelho.
Fio e Poderoso, nossos "hipopotâmicos" atletas protagonizaram uma cena que faria inveja até a Simba - personagem da animação O Rei Leão - Disney - Ora, se os hipopótamos do desenho cantam e dançam os nossos jogam bola!!! (Rsrs) E preciso admitir que de vez em quando até produzem boas jogadas. Contudo, os lances menos piores não nos dão tanto prazer quanto este que pormenorizarei. (Rsrs) Em determinado momento da partida, em uma disputa pela esférica, os dois atletas digladiaram em um choque de proporções titânicas!! A força desprendida do impacto seria capaz de esmagar um corpo humano, desde que esse pesasse menos de 120 Kg, o que não é o caso de nossos atletas. (Rsrs)  Tal como nas planície  africanas, a disputa pelo território foi ferrenha, resultando no declínio de um deles, para que o outro assumisse seu lugar na manada, ou melhor na partida. (Rsrs) Confesso que foi uma pena ter perdido este lindo momento, no qual a natureza dá provas de sua força arrebatadora. Já posso imaginar a cena em câmera lenta na TV, para podermos apreciar em todas suas minúcias as belezas dessa disputa. (Rsrs) A gordura corporal sendo agitada devido a potência do impacto, a expressão de dor dos mamíferos, o ar triunfante do vitorioso, enfim, tudo aquilo que envolveu este épico acontecimento. Não direi quem tombou e quem saiu-se melhor no embate, apenas por que isso não importa. o que importa é que todos estamos ligados... Neste grande Ciclo da Vida.

FIM
(Muitos Rsrs)

Bem pessoal, por enquanto é isso.
Aguardem a próxima postagem!!!

Um forte abraço!!!

Um comentário:

Carioca "Germano" disse...

Ninguém comentou nada com medo de represálias...
kkkkkkkk