Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Maldição do Alambrado II - A Terrível Vingança

"Era só uma fase... e que já passou!!"

Boa Tarde Sovelhenses!!! É com a frase-admoestação do atleta Aquático que, finalmente, saiu do zero neste sábado que abrimos nossos trabalhos.
Mais um sábado de um intenso prélio futebolístico e, como sempre, mais dezenas de bizarrices cometidas para nosso imenso deleite. (Rsrs) Após um sábado ausente, este húmile redator, pôde conseguir sua metéria-prima, para os disparates que cá escrevo, in loco. Sendo testemunha ocular da funestíssima continuação do thriller que nomeia nossa postagem de hoje.
Como é de praxe falemos dos escassos momentos de bom futebol que, meramente por sorte, conseguimos protagonizar. (Rsrs) Peço-lhes licença para falar sobre minha própria atuação. Num sábado inspirado, consegui uma proeza rara e não obstante  irrepetível (rsrs), sendo vencido em minha meta por apenas uma vez. Com direito a defesa de um penâlti, que poderia ter servido de alguma coisa se nosso geriátrico companheiro Gilson Beleza não malbaratasse sua cobrança. (Rsrs) E neste exato momento vos falo com a pata direita engessada após magnífica defesa de um petardo, que sinceramente especulo ter sido uma  tentativa de homicídio, a queima roupa do germânico atleta Murilo. Quem também não estufou as redes, mas mostrou ter potência de chute foi nosso atleta Samuca que por três vezes carimbou a trave adversária.
Nosso atleta que estava atravessando uma difícil fase, parece ter provado que os problemas extra-campo eram os responsáveis por suas últimas vis apresentações. (Rsrs) Aquático Canelinha - apelido sugerido por nosso outro circunferente atleta David Corrupio - mostrou estar se libertando da urucubaca marcando seis gols.
Boy Cabelinho, Pedrinho Minhoca, Isaque Bigode, Henrique de Niro, Fio Fófys e Gabriel Mirim, também fizeram boas atuações - lê-se não expuseram seus nomes ao ridículo e nem comprometeram os times por estes defendidos (Rsrs).
Parece que o despacho realizado pelo ex-atleta Trovão na ocasião de seu afastamento do clube mudou de curso, ou simplesmente errou de alvo. Alécio Cara de Garçom Gaúcho, ou simplesmente ACGG, está sofrendo os impactos da mandinga. (Rsrs) Após um sábado em que o alambrado revidou as agressões que vem sofrendo e escolheu ACGG como vítima de sua fúria, desta vez o gramado mostrou-se tão letal quanto, ao camuflar um desnível no momento em que nosso sulista atleta preparava-se para cobrar um escanteio. Resultando em uma torção que o afastou de nosso embate esportivo. ACGG procure uma benzedeira, feiticeira ou mãe-de-santo para desfazer o trabalho e afastar o encosto que, infortunadamente, recaiu sobre você. (Rsrs) Quem sabe um banho de sal grosso não resolva também? O que importa é que os elementos da quadra estão se rebelando contra você. Primeiro alambrado, agora a própria quadra, o que virá depois disso? A árvore arremessará um galho sobre você? O Sol cairá em plena quadra?  Não sabemos... A terrível maldição está à espreita, e todos, repito, todos estamos passíveis de sofrer suas consequências... HAHAHAAA (Trovão comemorando o sucesso de seu trabalho).

Durante a semana falaremos da miríade de lances medonhos que marcam nosso encontro semanal. Tal como a batizada jogada Corrupio do atleta David, a insistência de Beleza em seus lançamentos infrutíferos, a descoberta tardia de Zeca do botão que ativa a mão biônica entre outros que tanto nos alegram. (Rsrs)

É isso aí senhores, um ótimo final de domingo e boa recuperação, inclusive pra mim. (Rsrs)
Abraços.

Nenhum comentário: