Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trepidou, ele diz que não.

Boa tarde a todos!!!!

É com muito prazer que utilizo dessa ferramenta inútil, mas que todos aprendemos a gostar para esmiuçar as necedades sabáticas por nós cometidas. Aproveito também para agradecer aos leitores que acompanham este singelo relato virtual de nosso encontro esportivo, e humildemente peço para que se souberem de alguém que também não tenha nada mais importante para fazer (rsrs) que comentem de nosso time, e de nosso blog, já que apesar de não apresentar um bom futebol - na verdade está bem longe disso (rsrs) - testemunha que a cerveja é a melhor amiga, e um excelente pretexto vale lembrar, da perna de pau. (Rsrs).
Conforme foi comentado em nossa última postagem, o último sábado pode ser considerado um dia triste para sétima arte futebolística. Este dia foi fatídico para o encerramento de um ciclo... O de Henrique de Niro Freman Pacino chegou ao fim como representante da arte cênica em nosso duelo semanal. Sim senhores, agora não haverá mais quedas mirabolantes a ponto de fazer qualquer dublê retorcer-se da mais pura e cristalina inveja. Acabou as magistrais demonstrações de dor expressas em uma máscara de agonia vincada pelo sofrimento. Adeus àquela exímia reprodução do monumento, 7º maravilha do mundo, o Cristo Redentor quando uma bola, injusta e ilegalmente (esta última na concepção do próprio que fique claro - rsrs), lhe é roubada. Não senhores... Surge uma nova era. Sábado nasceu o HCPB - Henrique Cahorrinho de Pára Brisa!!!  (Rsrs) Expliquemos. Alguns anos atrás, uma febre tomou conta da periferia do Brasil. Todo e qualquer veículo automotivo que possuísse a miníma condição para se locomover, tinha obrigatoriamente, em seu painel, console, rack, como queiram, um cachorrinho head knocker, que numa tradução livre significa cabeça de aldrava. (a saber, aldrava é aquele dispositivo antigo colocado nas portas utilizado para soar na porta de forma audível e uniforme. As aldravas variavam de formas, cores, ornamentos e ausência deles) O fato é que a carroça o carro ao passar por qualquer obstáculo que resultasse numa movimentação no interior do veículo, o tal cachorrinho balançava a cabeça de modo peculiar acompanhando o movimento do carro. Ora redator, e onde entra nosso pequenino atleta Henrique nisso? Simples, HCPB possui o mesmo dispositivo em seu gargalo!! (Rsrsrs) Ao dividir uma bola - balança a cabeça. Ao perder uma bola - balança a cabeça. Ao ver uma jogada tosca de um jogador do seu time - balança freneticamente a cabeça com direitos a uivos de aversão!!! (Rsrs) Ah senhores, podemos esquecer o show de interpretação aos sábados. Parece que um sentimento de nostalgia tomou conta de nosso "pebolínico" atleta a ponto de fazê-lo jogar sua carreira para o alto e mudar seu nome artístico para que revivamos esta época tão brega saudosa em nossas vidas.

EXTRA:
Fontes relatam que tudo não passa de uma jogada de marketing. Elas afirmam que tamanho empreendimento tem um único objetivo: Aumentar a visibilidade do próximo mini craque a ser lançado: Henrique de Niro Head Knockers. (Muitos Rsrs)



É com esta especulativa afirmação que encerramos nossos trabalhos. (Rsrs)

Bem senhores, por enquanto é só.
Aguardem a próxima postagem que trará mais minúcias de nosso mui adorado time.

Um abraço a todos!!!!




3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca!
Depois diz que trabalha rsrsrs!

Henrique

Anônimo disse...

hahahaha...muito bom!!! :)
Renata

Carioca "Kahn" disse...

Kkkkkkkk

"Aqui é trabalho"

(Muricy Ramalho, batendo no braço)