Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

O desafio está lançado!!!

" O Zeca tem absorvido as críticas e demonstrando sua evolução em campo"

Boa Noite comunidade sovelhense!
É com a frase proferida por nosso sulista atleta ACGG - lê-se Alécio Cara de Garçom Gaúcho - que começamos nossa postagem. Apesar de todos sabermos que ela não pode ser considerada tão verídica assim não é mesmo?! (Rsrs)

Primeiramente gostaria de estender minhas mais sinceras desculpas por não ter podido participar de nossa gladiatura semanal à bola. Apesar de participar de nosso geriátrico time, não posso dizer que sou contemporâneo dos jurássicos senhores que a este dá nome. Logo, não possuo o dispositivo jurássico que me faça despertar no mesmo horário do alvor. (Rsrs) Entretanto pude coletar as informações que serão aqui postadas ainda em quadra, que é quando a memória de nossos atletas ainda não foi afetada ou prejudicada pelo tempo, diferentemente se eu os abordasse às três da tarde por exemplo. (Rsrs)

Várias incríveis jogadas me foram relatadas, tanto pelos espectadores quanto pelos protagonistas das impensáveis atrocidades cometidas. Mas como prezo pela verdade e autenticidade de todas os disparates aqui escritos, peço a gentileza de me abster da autoria das informações sendo apenas um reles escrevente do que ouvi. (Rsrs)
Comecemos pela atuação medíocre de nosso goleiro entidade Trovão de Erê, que, erroneamente, fez um serviço matinal para incorporar o mestre Barbosa ou Félix, e acabou incorporando o exótico Higuita. Como é de praxe, ele gritou, reclamou, esperneou, enfim, em nada mudou o comportamento a que estávamos acostumados até o momento da manifestação. Numa jogada em que a bola poderia ter sido arremassada por uma criança lactante haja visto a velocidade e força da bola, nosso incorporado arqueiro tentou o domínio com o peito. O lance resultou em um dos gols mais rídiculos da história sovelhense. (Rsrs) A bola rolou por seu esférico tórax e passou por baixo de suas pernas. Sem mencionar a posição degradante se prestou a fazer para tentar dominar uma bola no peito, mas que estava na altura do joelho. Testemunhas confirmam que mais parecia um sapo gordo com labirintite procurando a bola que vazou. (Rsrs) Mas a gota d'água deu-se em um lance em que este mesmo arqueiro, como se não fosse suficiente o lance supracitado, foi encoberto por um chute de felicidade rara perpetrado por nossa mais nova contratação Bola Nazário que o fez do meio da quadra. Poderoso ao reclamar com a sutileza de um mamute, que lhe é peculiar, tirou do sério a entidade incoporada que após síncope se retirou de quadra. (Rsrs) Também foi afirmado que nem a catimba de David Argentino Messi foi percebida pela entidade, para alívio de David (rsrs). Após gol, David extravasa num fenomenal urro de "CHUUUPAAA", como escape do sentimento de terror reprimido a que ele foi exposto após trabalho "encruzalístico" de Trovão. (Rsrs)
Quem também protagonizou uma jogada de efeito foi o atleta de peso Fio, que deixou nosso ancestral atleta Beleza Rogério tonto, após incrível pedalada. Henrique Cachorrinho - nome este que será durante a semana explicado - fez ótimo lançamento para gol de cabeça de nosso atleta Samuca. Mas justiça seja feita Henrique, confessa, o tamanho da referência ajudou, não ajudou? (Rsrs)
Antes que os senhores me perguntem o motivo do título da postagem, explicarei. A sandice esportiva dessa semana também foi marcada por um confronto quase que pessoal. Bola x David. Isso mesmo senhores, a lateral de campo foi palco de uma das disputas mais açulares do sábado. Com exceção da atabalhoada colisão de dois hipopótamos em plena quadra (rsrs) assunto esse que também será mais debatido durante a semana. Bolas divididas, para sofrimento da bola (rsrs), lançamentos, dribles, recuos, enfim. Todas as nuances necessárias para um grande confronto. Tamanha foi a disputa que após partida, os jogadores resolveram apimentar um pouco mais o que que já estava ruim de assistir. (Rsrs) O desafio foi lançado e este consiste em: Dos dois jogadores, aquele que primeiro conseguir um popularmente conhecido como "mexicano" será premiado com a quantia de dez caixas de cerveja!!! Vocês leram corretamente, 10 caixas. As regras são simples, se a vitíma por a mão na bola, fizer falta, e de algum modo não legítimo impedir o prosseguimento da jogada pagará do mesmo jeito. (Rsrs) Então senhores, um sábado nunca foi tão esperado como este. Além de nosso primeiro festival, a expectativa de termos de chamar uma ambulância para nos retirar de quadra após dez caixas é angustiante. (Rsrs) Entretanto, particularmente, acredito que ver os dois se matando para levantar a bola e a infinidade de medíocres jogadas que podem acontecer decorrentes dessas tentativas é o que mais motiva minha espera. (Rsrs)

That's it gentleman!!
Durante a semana abordarei as outras facetas que tanto fazem das nossas manhãs de sábado as horas mais aguardadas da semana. (Rsrs)

Apenas lembrando que neste próximo sábado dia 20/08/2011 será nosso primeiro festival!!
Com churrasco na quadra e cerveja em abundância (rsrs).
Portanto preparem vossos fígados e rins, pois serão muito exigidos no próximo sábado!!!

Um forte abraço a todos!!!   

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!
Realmente nenhum sabado foi tão esperado assim!
Mas lembrando que a aposta é por tempo indeterminado!
Abs
Henrique

Gilson disse...

Senhores, vocês conhecem o lanterneiro?
aquela figura que fica nas ruas gritando "são dez horas, e está tudo bem, são 11 horas e esta tudo bem, são 1 da manha e o carro do poderoso está na rua", e o cara para ele e ele manda logo VTNC! kkkkkk sabado eu revelo quem é o lanterneiro.

Carioca "Mula Manca" disse...

kkkkkkkkkkkk...
Senta que lá vem história.. kkkkk

Revelações bombásticas estão por vir...rs

Renata (noiva do Caricas) disse...

Espera eu chegaaaaaaaaaar!!!
Também quero ir no churras...:)