Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que rufem os tambores.. O duelo está próximo.

Boa tarde sovelhenses e à todos que leem nosso singelo blog.

Dedico a postagem de hoje para todos, que assim como eu, esperaram amargamente o sábado que passou. Não só por ser o dia em que podemos amenizar os problemas de nosso cotidiano surrando a bola de todas as maneiras possíveis e imagináveis (rsrs). Tampouco por ser também neste dia que seria comemorado o nosso primeiro festival. Não houve nada de diferente futebolisticamente falando, apenas após o jogo haveria o primeiro churrasco in loco do Sóvelho, além de ser também, a comemoração das bodas de Alécio Cara de Garçom Gaúcho. Ansiosamente esperávamos para ver o confronto que promete abalar os alicerces do planeta, que fará a Terra girar em câmera lenta por alguns segundos, que fará os olhos mais incrédulos acreditarem que tudo é possível... O embate entre David e Bola!!! - Não estou sendo extremamente pejorativo, acontece que em nosso plantel há um jogador que atende pela alcunha de Bola. (Rsrs)
Para quem não acompanha o blog a tempo suficiente para saber o porquê destes impropérios acima descritos explicarei sucinta e brevemente: Quem levar um "mexicano" do outro primeiro paga dez caixas!!! (Rsrs) Simples não?! A saber que se a vítima de algum modo tentar usurpar a beleza do possível lance de modo ilícito será igualmente punido.
Não que tenhamos esperanças que algum dos dois será capaz de realizar tamanho feito. Contudo, temos certeza de que as bizarrices que ambos cometerão na tentativa de o fazer serão certamente impagáveis.
Imaginem nossos dois esféricos e circunferentes atletas lutando contra as leis da natureza para tentar algo do tipo. (Rsrs) Cômico.
Além das gargalhadas vindouras, já podemos nos deleitar com o sabor do néctar amarelo dos deuses que o pelego perdedor irá providenciar, e também já preparar nossas reações quando o milagre acontecer - haja visto o desempenho de ambos. (Rsrs) Há quem diga que sairá imediatamente de quadra para começar as festividades. Há também quem jure que pulará feito um primata entusiasmado gritando e ovacionando o vencedor da disputa. Há os incrédulos que dizem que irão chorar de emoção depois da visão também por que serão testemunha de tamanho milagre. Eu prefiro me abster de comentar o que farei. 
O fato é que, independentemente, das futuras reações e emoções que poderiam ser desencadeadas, todas elas tem um ponto em comum. Foram adiadas. Exatamente senhores(a), depois de uma semana de angústia e espera, eis que no sábado que se seguiu, um de nossos gladiadores não pôde comparecer a contenda semanal à bola. Frustrante... Mas após a partida e durante às celebrações que se seguiram, para surpresa e contentamento de todos, quem aparece contrariando as expectativas? Ele!! Sim, o globoso atleta Bola!!! E para acirrar ainda mais o embate, prometeu ser no sábado seguinte que se sagrará vencedor!! Para repúdio e escárnio de David que após esta declaração apenas afirmou: "Ele vai tentar sair vencedor". (Rsrs)
Ah senhores, muitas emoções nos aguardam na próxima semana. Quem viver verá. A disputa será épica. (Rsrs).

Por enquanto é só pessoal!!!
Aguardem as próximas bobagens que serão escritas durante a semana.

Um abraço!!!

Um comentário:

Nilton Júnior disse...

Ooow povo devagar nos comentários..