Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AVISO: O sistema NÃO se recuperou de um erro grave

Boa Tarde comunidade sovelhense!!!

Mais uma sexta-feira chegou e com ela a ansiedade comum da véspera de nossa contenda semanal. Além da garantia de muitas risadas desta proveniente (rsrs). Hoje falaremos de um fato ocorrido a quase uma semana, mas que até hoje é capaz de apiedar o mais bruto dos atletas. A luta de Zeca Mãozinha para desempenhar um bom papel mesmo quando desprovido de sua ferramenta mais útil no resguardo de sua meta: A Mão Biônica. (Rsrs)
Por possuir a envergadura de uma lagartixa grávida, nosso restrito atleta Zeca Mãozinha conta com o auxílio de um dispositivo que, quando acionado, supre a dificuldade de nosso arqueiro retesando-se, e assim acaba por ocupar o espaço que normalmente seria tomado pelo braço do desafortunado goleiro. (Rsrs) Por se tratar de uma tecnologia altamente moderna e tratar-se de nada mais que um protótipo, esporadicamente o artefato aduz problemas técnicos que impelem nosso esforçado atleta a tomar extremas atitudes.
Infelizmente, em nossa última peleja futebolística, a MB - apelido carinhoso dado por Zeca (rsrs) - apresentou problemas logo no início da partida. Ao passo que Zeca, vendo-se limitado ao seu ínfimo esticar de braços, em um violento chute perpetrado por Henrique Cachorrinho de dentro da área, jogou-se na frente da bola afastando-a com o tórax. Estoicamente, após surpreendente defesa, nem a um passar de mão na região afetada pelo impacto - e que estava a no mínimo 50ºC - nosso heróico goleiro dignou-se. (Rsrs) Percebendo a segurança do goleiro, mesmo sem contar com sua fiel escudeira MB, a equipe não mais preocupou-se em "fechar" os chutes para desespero do arqueiro. (Rsrs)
Assim, durante a partida, muitas bolas arremetidas pelos adversários fustigavam o esterno de Zeca, que sem hesitar e quando era possível voava com as mãos atadas ao corpo por alguma algema invisível para impedir a passagem da bola com seu peito. (Rsrs)
A equipe por Zeca defendida, demonstrando inacreditável ausência de solidariedade, quando vez ou outra a torácica defesa proporcionava o rebote para a equipe adversária, rugiam a plenos pulmões palavras ofensivas e de apologia ao açoitamento devido a bola perdida. (Rsrs) Zeca, inabalável, continuava sua luta interna para prejudicar o menos possível seu grupo. O que de fato não é muito possível, haja visto a diminuta condição de nosso esforçado guarda-redes. (Rsrs)
Os fabricantes já entraram em contato e asseguraram a imediata substituição da peça defeituosa por uma mais avançada. Além de estender-se o novo dispositivo contará com uma tecnologia de agarre, para que nem todas as bolas sejam devolvidas nos pés dos oponentes, refutando assim o outro estigma que assola Zeca Mãozinha. O de MÃO-DE-PAU!! (Rsrsrs)

 E esse foi o conteúdo - lê-se inutilidade - dessa semana senhores!!! (Rsrs)
Amanhã estaremos todos juntos insultando os deuses do futebol com nossa aracnídea habilidade. (Rsrs)

Uma ótima Sexta e até amanhã!!!!!!



Nenhum comentário: