Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Inacreditável foi essa desculpa..

"Eu errei porque quis, mirei na cara do Minhoca"

A frase acima dita por nosso estapafúrdio atleta Bola, abre nossa postagem. Precisarei abordar dois temas na postagem de hoje para cingir todas as parvoíces cometidas, assim como todos os atentados ao futebol-arte.

O Inacreditável Futebol Clube é uma instituição que reúne a nata dos atletas em seu plantel. Bastando para ingresso dos mesmos no seleto grupo, que os pulhas consigam a desfaçatez de malbaratar um gol que seria feito por um boneco de ventríloquo. (Rsrs) Em nossas batalhas semanais esse tipo de lance é perfeitamente cabível, mas no papel de redator deste papalvo blog tenho a obrigação de fazer-lhes parecerem ainda mais vexantes. (Rsrs) Apenas ressaltando que tudo que essa semana for publicado contou com a imprescindível colaboração de nosso atleta de anatomia semelhante à uma maçã do amor Aquático. (Rsrs)
Em uma jogada pela esquerda, a bola, objeto não o jogador, após passar incólume pelo sistema defensivo, sobrou para Bola, agora sim atleta (rsrs), empurrar, assoprar, encostar, enfim, se o jogador ficasse parado a pelota esbarraria em sua cilíndrica figura e descansaria confortada no abraço das redes. Todos os presentes já contavam com o tento, e o técnico do time já comemorava. Quando o impensável aconteceu. O esférico atleta acerta um chute que colocaria sua xará de menor escala (rsrs) em órbita, não fosse as fortes proteções que circundam o palco de nossas refregas. Nossa indubitável fonte, Aquático Mega-Man (rsrs), afirma que Bola conseguiu fazer o mais difícil. Se por acaso o próprio pai de Bola, Padeiro Silvio Luiz, estivesse presente em quadra diria: " Miinhaaa Noossaaaa Senhoora!!! O que que eu vou dizer lá em casa?! Essa vai derrubar São Jorge do cavalo!!" (Muitos Rsrs) O pior foi ter dito após a barbárie cometida que errou por que quis!! (Rsrs) Que seu alvo era o nosso anelídeo jogador Pedrinho Minhoca. Mesmo que Minhoca que estivesse perto, tivesse o tamanho de um poste telefônico e a cabeça com o mesmo diâmetro da lua, a bola passaria inexoravelmente a dez anos-luz de distância (rsrs). Parabéns Bola! Seu ingresso no Inacreditável Futebol Clube não poderia tardar muito mais não é mesmo?! (Rsrs)

Outra situação que chamou a atenção de Aquático e que fez-se constar em suas anotações foi a incrível ineficiência da pontaria de um de nossos arcaicos atletas. Gilson Beleza Neves, que também é nosso presidente mas nem só por isso será absolto de ser alvo das maledicências da ignóbil mente deste húmile redator. (Rsrs) Ao que parece, o ancestral atleta estava à beira de um ataque apoplético. Beleza, visara a bola como sua ferrenha inimiga açoitando-a inadvertidamente com chutes despropositais e sem nenhuma direção. Foi a única razão concebível para a miríade de chutes tão ridículos. Vez após outra, o atleta concentrava todo o seu ki em sua chuteira e descarregava-o sobre a sôfrega pelota. Depois ainda vocês perguntam por que nossa outra bola simplesmente sumiu sem deixar rastro nem pistas. (Rsrs) Mas falaremos em outra ocasião do misterioso caso da bola desaparecida. (Rsrs)

É isso senhores(as), por enquanto é só.
Um forte abraço a todos!!!

Nenhum comentário: