Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Pé de Alladin

"Toca a po**a da bola Farquaad!!!!"

Boa noite comunidade sovelhense!!!
Não posso denominar o autor da frase supracitada, simplesmente porque todos os atletas sovelhenses a disseram em diferentes momentos no jogo. (Rsrs) Parece que nosso liliputiano atleta Gabriel possui a maldita teima de carregar a bola como se, ao desprender-se da pelota, perderia com isso também um pulmão ou o pâncreas. (Rsrs) Mas isso é um assunto que iremos detalhar em próximas postagens. Assim como o desfecho da famosa contenda entre David Catimbeiro Messi e Bola. Sim senhores(as) finalmente a bola se rendeu à aracnídea habilidade dos dois esféricos atletas. (Rsrs) Infelizmente a parte perdedora vítima da espalhafatosa jogada não assumiu o patético drible sofrido alegando vários motivos. Entretanto, esta também é outra minúcia de nossa refrega semanal que será exposta em outra postagem. (Rsrs)
Falemos então daquelas raras jogadas que caracterizam aquela balbúrdia como uma partida de futebol. (Rsrs) Quem parecia estar inspirado para dribles era nosso descomunal atleta Fio, tudo bem que mais parecia um hipopótamo dançando break (rsrs), rodando por sobre a bola, contudo o que importa é que de fato, em alguns poucos momentos, os dribles resultaram em alguma coisa que não risadas alheias (rsrs). Em uma jogada após ganhar a bola depois de uma dividida, Fio aplica um golpe, pasmem (rsrs), de corpo no oponente, deslocando a enorme massa para um lado e cortando para o outro ludibriando o oponente, Fio saiu na cara do goleiro e aplica um vexatório chute por entre os membros inferiores do goleiro. OK, sabemos quem era o goleiro, mas para melhor explicar o título dessa postagem preciso suprimir, por hora, essa informação. (Rsrs) Quem também merece destaque foi nosso atleta tortuguita Azeitona. Depois de lances extremamente bizarros, como um em que Zeca Mãozinha deu rebote em um parco chute de Aquático e Azeitona completou para as redes, ou quando Zeca Mãozinha pega um forte chute, e só para variar (rsrs), espalmou para dentro de quadra, o atleta demonstrou oportunismo marcando tentos para sua equipe diversas vezes. Aquático também entra na lista dos bons desempenhos. Não que possamos dizer que foi um primor de atuação, mas também demonstrou alguma habilidade quando a bola foi chutada a gol, de uma forma ridícula por sinal (rsrs), e de forma mais patética ainda Zeca Mãozinha assistiu o olindense atleta cabecear para as redes. O detalhe do lance, é que a bola estava a poucos centímetros da trave, e Aquático conseguiu a proeza de finalizar a pelota sem acertar a enorme cabeça na trave. O que com certeza acarretaria uma terrível consequência... A trave seria danificada. (Rsrs) Henrique Cachorrinho também concluiu diversas vezes em gol, muitas delas sem muita direção, mas o que vale é a intenção não é mesmo?! (Rsrs)
Sem mais delongas abordemos o fato-título da postagem de hoje. E infelizmente preciso admitir que fui eu, vosso simplório redator, que cometeu a desfaçatez futebolística. (Rsrs) Para quem acompanha este pascácio relato eletrônico, sabe que sou um dos arqueiros da equipe. E, modéstia às favas, tenho desempenhado bem este papel. Com muito mais esmero e afinco que com resultados, é verdade, (rsrs) mas ainda assim sou razoável na arte de defesa de metas. Muitos me perguntam por que não atuo na linha, por ser jovem e pesar 1/4 do peso médio do time (rsrs). A resposta é simples: Sou ruim na linha. Ou alguém acha que eu não tentei? O problema é que meus pés não possuem a aerodinâmica necessária para a prática futebolística. A bem da verdade eles acabam fazendo com que todos, eu disse todos, os meus calçados sofram uma deformidade que eleva a ponta dos mesmos, tal como os dos famosos personagens árabes. (Rsrs) A  semelhança fez com que meus nefastos amigos atribuissem a falta de habilidade ao efeito "pé de Alladin" (rsrs). E hoje, para meu infortúnio, vi-me obrigado a jogar na linha após precoce cansaço de Alécio Cara de Garçom Gaúcho, que implorou para atuar na defesa da meta. Assim que a inversão realizou-se algo em meu âmago alertou-me que não haveria a menor chance de aplicar meu débil futebol. Primeiramente todos os meus malévolos companheiros de equipe decidiram boicotar-me não passando a bola. (Rsrs) Ainda bem que sou eu quem guardo as súmulas das partidas, assim não esquecerei de ninguém na hora de vingar-me relatar suas estapafúrdias jogadas. (Rsrs) Porém o ápice dessa limitada atuação foi quando, em uma bola levantada na intermediária, esse húmile arqueiro percebeu que havia passado da linha da bola, então sem hesitação lancei ao ar para desferir a tão famosa e bela jogada conhecida como "bicicleta"... Obviamente não deu certo. (Rsrs) Acertei a bola com a retorcida ponta de minha chuteira, o que resultou em um som abafado e oco, e uma bola malbaratada. Sem comentar as diversas gargalhadas que trovejaram em meus ouvidos antes mesmo de cair no chão. (Rsrs)

Infelizmente hoje fui obrigado a relatar minha patuscada futebolística. Contudo mais postagens virão. E com elas as outras bizarrices cometidas.

Boa Noite senhores,
e um ótimo final de semana.

Um comentário:

Nadja disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pé de aladin é foda!!!!!!!