Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Inácreditááável 2 - A saga continua

"Pediu?! É só no pé!!"
(Rsrs)

É com a pudica frase de nosso esférico atleta Poderoso é que damos boas vindas aos nossos fiéis leitores e começamos os trabalhos de hoje.
Mais um sábado de futebol senhores, e com ele, novas patuscadas que alegrarão nossa semana pela simples lembrança destas. (Rsrs) Como é de praxe nosso atletas demonstraram bastante afinco para que nossa peleja semanal não remetesse a um grupo de pinguins eufóricos com uma nova sardinha correndo atrás de uma bola. (Rsrs) Para nossa alegria isso não foi possível, não pela alegria que o esporte nos proporciona, mas sim pela limitação técnica, para ser educado (rsrs), de nossos ávidos jogadores. O que também não mina nossa fé de que um dia "aquilo" será uma boa partida de futebol. (Rsrs) Jogadas interessantes, apesar de raras, foram elaboradas, novos lances que entraram na galeria das "Mais Incríves Demonstrações de Como Não se Perder um Gol" e até um chiliquento acesso de fúria de um dos nossos futebolistas. (Rsrs) Leiam.
Como é de costume, falemos primeiramente das menos piores jogadas para então deleitarmos no prazer oriundo da ruindade alheia. (Rsrs) A Chapelaria do Alécião continua a todo vapor sendo dessa vez o algoz de Cara de Garçom Gaúcho, nosso nortista atleta Aquático. Numa jogada pela intermediária, Aquático faz com que a bola passe sobre a carcaça de ACGG, que se defendeu dizendo que na verdade foi um chute que deu errado. A verdade é que sendo ou não fruto de um erro, a jogada não perdeu seu encanto e manteve acesa a chama da Chapelaria, que é um dos alicerces de nosso encontro semanal. Todavia quando um dia é da caça o outro é do caçador, apesar de ter seu espaço aéreo mais violado que os países do Oriente Médio, Alécio Cara de Garçom Gaúcho provou ser não apenas um objeto para demonstrações de parca habilidade de seus oponentes. Quando por algumas vezes pôde marcar tentos para a equipe por ele defendida. Um deles merece destaque especial, pois em uma jogada que estava de frente para a meta - após ridícula abertura cedida pelo time adversário (rsrs) - mostrou confiança e sangue-frio ao chutar a pelota de forma consciente colocando-a no canto direito deste arqueiro que vos fala. O que também deve ser ressaltado foi a total falta de velocidade a que este mesmo arqueiro foi acometido no lance, já que a bola foi chutada a uma velocidade ínfima. Claro que isso não tira o mérito do atacante, apenas realça o limitado poder de reação do guarda-redes, que felizmente é o redator desse simplório blog e assim poderá narrar em seus mínimos detalhes a inclusão do mesmo atleta no Inacreditável Futebol Clube. (Rsrs) Por falar nisso quem também fez um belo gol, e que desta vez nada tem a ver com a incapacidade do goleiro, foi o matrimonial atleta Gazú Bibi, que acertou um petardo da intermediária que entrou no ângulo esquerdo do gol. Tal como Boy Cabelinho que em um contra-ataque estufou as redes com um belo chute. Lord Gabriel Farquaad e Aquático, após superar a aparição na seleta equipe do Inacreditável Futebol Clube, também asseguraram seus tentos. Seria impossível relatar todos os gols feitos e seus autores então àqueles que não tiveram seus nomes citados entrem em contato com a administração para que seus feitos possam ser devidamente relatados. (Rsrs) Antecipando a admoestação, Henrique Cachorrinho de Pára-Brisas fez uma bela partida também marcando dos seus e ajudando sua equipe no campo de ataque. (Rsrs)
Como sugere o título dessas bobagens de nossa postagem vocês devem estar se perguntando quem será o atleta que cometeu a proeza de ingressar no Inacreditável Futebol Clube. E antes de responder-lhes digo que o mesmo atleta o fez com direito a menções honrrosas por conseguir a façanha por duas vezes!!. (Rsrs) Sim senhores, o atleta provou ser digno do IFC errando um gol que seria feito por uma criança lactante por duas vezes!! (Rsrs) E o atleta escolhido para figurar nesse seleto grupo é.... que rufem os tambores... Alécio Cara de Garçom Gaúcho!!! O atabalhoado jogador provou que também é partidário de idéias contra a criação em cativeiro de mamíferos a priori selvagens... Os furões! (Rsrs) Muito nobre de sua parte, mas não podia fazê-lo de forma gradual? Liberá-los todos em uma única partida é um tanto quanto radical de sua parte não? (Rsrs) Ora e o que isso tem a ver com o IFC? Simples, na segunda oportunidade em que  mostrou seu valor para o Inacreditável, após boa jogada pela direita, a bola que deveria ter sido afastada da área pelo goleiro - lê-se eu (rsrs) - foi ridiculamente chutada nos pés do adversário que concluiu em gol, entretanto a bola atingiu a trave direita, sobrando limpa, girando, nos pés de nosso sulista atleta que, a incríveis 10cm do limite da área, conseguiu acertar o único lugar que não seria possível. O ar ao lado da bola!! (Rsrs) Mas não foi uma furada qualquer, não. A furada foi de tamanha magnitude que o tonto atleta embaralhou-se nas próprias pernas, permitindo a aproximação do guarda-redes para aliviar a situação. (Rsrs) Mas a cena apenas serviu para coroar a contratação do jogador para o IFC. Já que a primeira demonstração de sua falta de habilidade foi em uma jogada que começou na lateral e que depois de alguma refrega tentando dominar a bola - os jogadores tanto a maltrataram que ao sair daquele emaranhado de pernas e canelas e, finalmente conseguir respirar o ar puro, a bola parecia aliviada (rsrs). A bola já estava se sentindo livre antes de ser vítima do joanetes desalinhados de Alécio. O gol estava aberto. Os jogadores já contavam com o tento tão estoicamente buscado. Quando o som de um chute acaba com suas esperanças. (Rsrs) Se o lendário Silvio Luiz tivesse o desprazer a oportunidade de narrar o lance com certeza diria algo do tipo: "Minha Nossa Senhora, o que eu vou dizer lá em casa?" ou "Pelo amor dos meus filhinhos", quem sabe "Aí vai derrubar o São Jorge do Cavalo" (Rsrs) Se o campo de batalha, ou quadra, como preferirem, não possuísse uma rede de proteção talvez a bola estivesse agora boiando nas fétidas e pútridas águas do Rio Tietê. (Rsrs)
Parabéns Alécio! Seja bem-vindo ao Inacreditável Futebol Clube!! E que suas sandices futebolísticas nos divirtam pelos anos vindouros!! (Rsrs)

Bem senhores, com isso despeço-me por hoje. Durante a semana falaremos das outras bobagens jogadas que galvanizam o ânimo deste húmile redator. O dia de fúria de Zeca Mãozinha e a fantasia de abacate de Poderoso são apenas alguns deles. (Rsrs)

Um forte abraço e boa semana a todos!!!

   

7 comentários:

gazu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gazu disse...

Ótimo relato carica, o blog está muito bom! Mas gostaria de saber a respeito da pergunta que não quer calar: Quem vai pro Rio de Bueiro, "ops", Janeiro?

Anônimo disse...

só pedir que eu jogo no pé...
hahuhauhauhuahu

Anônimo disse...

Acho interessante falarmos sobre o 1º Round do grande desafio "O Mexicano" rsrs.
Eu percebi os 2 oponetes com medo ou recio de ir um pra cima do outro rsrs!
Será que realmente acontecerá esse embate?

Abs

Henrique

Carioca disse...

kkkkkkkkk
Rio de Bueiro?
Quero ver falar isso quando a gente chegar lá...

Podexá Henrique...
Assunto já consta na pauta das próximas postagens dessa semana...rsrs

Um abraço!!!

Gilson disse...

Senhores,por favor parem de beber!
O Socrates não iria aguentar a chegada dos atletas sovelhenses em bando la no hospital.

Carioca disse...

Aaahhh tava pensando em chamar ele para reforçar nosso time...rsrs