Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Inacreditááávelll!!!!!

Boa Tarde sovelhenses!!
Primeiramente preciso me desculpar por não ter postado nada ontem. Por motivos de força maior - lê-se trabalhando igual a um camelo (rsrs) - não pude acessar nosso mui amado blog. Sei que isso causou a revolta e frustração de todos os nossos desocupados leitores. (Rsrs) Mas não se desesperem nem arranquem seus escassos e derradeiros fios brancos de cabelo, pois aqui estou.
A missão de hoje, e posso lançá-la como um desafio a todos que nos leem, é tentar entender como nosso atleta de além-mar Aquático conseguiu errar alguns lances que, certamente, um barril de chope faria, caso estivesse postado no mesmo lugar que o jogador. (Rsrs)
Em uma boa jogada de Gilson Beleza pela direita a bola é lançada para área atravessa toda sua extensão, passando por todos os adversários, companheiros de equipe, goleiro, enfim. Até sobrar para ele, o homem de Atlântida, o filho de Ariel com Didi Mocó... Aquático!!!... A meta reluzia como se estivesse incandescente e lava em sua forma mais pura a estivesse preenchendo. As redes dançavam harmonicamente à brisa suave que também convidavam para bucólica dança a folhagem das árvores em derredor, como se tudo que houvesse naquele instante no universo fossem os personagens daquela cena. A grama pungia de excitação - o fato de ser sintética não vem ao caso (rsrs) - a própria bola parecia rolar feliz sabendo que não haveria outro destino a não ser o impacto e o reconfortante e carinhoso abraço das redes. Tamanha comoção deu a impressão de que todo o resto fosse desacelerado com o parar da respiração que antecede um momento de euforia. Então nosso beligerante atleta arremete para o lado direito posicionando o corpo e o centro de gravidade para o prodigioso chute. E ele chuta. Um brado fez-se ouvir: "PO**A AQUÁTICO FAZ O GOL!!!!" e outros: "INACREDITÁÁÁVEL FUTEBOL CLUBE!!!" ressoam pela planície ao passo que a magia do momento esvaiu-se tal como o voo da bola chorando antes de espatifar-se no gélido e cruel beijo do alambrado. (Muitos Rrsrs) - Preciso ler menos Tolkien (rsrs). Até agora estamos tentando  reproduzir o fiasco em nosso Centro de Análises das Jogadas Fisicamente Impossíveis, entretanto tal tarefa mostra-se impraticável. (Rsrs) Como reproduzir um chute dado a 17 cm da linha do gol que consegue passar por cima da meta? (Rsrs) Ao menos podemos testemunhar a prova de que nosso embate semanal é capaz de proporcionar bizarrices que nem os deuses do futebol - e de nenhuma outra "área" (rsrs) - são capazes de conceber. A pena é ninguém ter guardado este momento, estando todos fadados a conhecer esta magnífica história pela boca dos bardos que as passarão de geração em geração... O Dia que a Bola Chorou (Rsrs)

Bem senhores, amanhã falarei dos assuntos que me foram sugeridos por todos vocês. Ou seja, amanhã não haverá postagens!! (Rsrs) Sei que o silêncio muitas vezes é a melhor resposta, mas no nosso caso não viu?! Podem mandar sugestões, já está incluso na mensalidade (rsrs). Como havia prometido, já que não houve nenhum outro tópico para ser abordado, falarei da falha na mão biônica de Zeca Mãozinha.

Um forte abraço a todos!!!

Nenhum comentário: